Silent Hill: Shattered Memories

Publicado: 28/02/2011 em Silent Hill

O jogo segue um enredo semelhante ao original, com o protagonista Harry Mason procurando por sua filha, Cheryl, na misteriosa cidade de Silent Hill, após acidentar seu carro e, ao acordar, ver que sua filha desapareceu .Essa história se passa numa clinica psiquiátrica chamada Lighthouse em que Cheryl faz uma consulta com o Dr. Michael Kaufmann (Silent Hill,Silent Hill Origins), que atua como psiquiatra nessa versão do jogo. Aparentemente houve uma ajuda dos fãs da série(nos créditos finais há agradecimento especial para os fãs de Silent Hill e tem alguns remakes dos outros jogos como por exemplo pelo telefone dá para ligar para o hospital Brookhaven (Silent Hill 2, Silent Hill 3).

Planos para um remake de Silent Hill e rumores relacionados com o projeto estavam em circulação desde 2006, com a ideia de um remake baseado no filme Silent Hill. A ideia de um remake também foi considerada no início do desenvolvimento do jogo Silent Hill: Origins, sob o título de Silent Hill: Original Sin.
Rumores de um remake persistiram até 2009, e foram aparentemente confirmados no mês seguinte quando o British Board of Film Classification re-classificaram o jogo. O jogo foi anunciado oficialmente na edição de maio de 2009 da revista Nintendo Power e será desenvolvido pela Climax Studios. O desenvolvimento da equipe foi composta por mais de 55 membros da equipe, com uma rede de apoio de mais de 90 artistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s