NFS: Underground 2 – Modos de jogo

Publicado: 01/03/2011 em Need For Speed

 

Circuit: Corridas feitas em pistas pela cidade, tem pistas definidas pelas ruas da cidade e podem também conter tráfego, disputadas por 4 carros e tem aproximadamente 31 circuitos distintos.

Sprint: Corridas feitas nas ruas da cidade onde existem um local de largada e um de chegada (sem voltas), as corridas são disputadas por 4 carros e existem aproximadamente 23 pistas diferentes.

Street X: Circuitos disputados em pistas estreitas e fechadas aos corredores, disputadas por 4 carros e existem aproximadamente 8 pistas diferentes.

Outrun: Este tipo de corrida foi a sensação do NFSU2, ela é disputada contra os carros que ficam vagando pela cidade, e o modo de ganhar é atingir 300 metros de distância do seu oponente. Disputadas por 2 carros e não existem pistas as corridas são no modo Free Roam então qualquer lugar pode ser feito de pista.

U.R.L Underground: Circuito em pistas fechadas, são disputadas por 6 carros.

Drag: Corridas de Arrancada disputadas por 4 carros, onde o jogador muda de marchas manualmente.

Drift: Derrape em circuitos fechados; 4 carros, onde o corredor faz os drift sozinhos na pista; 11 rotas, 5 no estádio e 6 na estrutura de estacionamento.

Downhill Drift: Este modo de Drift tem como regra as mesmas do Drift comum, a diferença é que as pistas são no meio da rodivia nas montanhas então com isso pode haver carros na pista no momento do seu Drift, o drift é feito um de cada vez e existem 6 pistas diferentes para o drift.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s